sexta-feira, 26 de novembro de 2010

REVIRAVOLTA....

Sumi eu sei, mais eu posso explicar....
Depois do ultimo post fiquei meio mal, então me refugiei no melhor que existe pra mim, os livros. Como sou apaixonada por twilight encontrei um site de fanfic e passei todos esses dias lendo historias dos fãs. Vivi esses dias no meu universo alternativo, pensando apenas e Edward e Bella. foi bom pq sai um pouco do baixo astral que estava e me deu coragem pra entra aki de novo. e que bom que eu fiz isso; li o coment de todas vcs mais quando li o da (●• LIA •●) nossa... Me deu muita força pra continuar lutando, e principalmente me lembrou que mesmo que eu fracasse eu tenho vcs pra me segurarem na queda e me ajudar a levantar.
Então decidi que vou procurar uma nutricionista, já que tenho varias restrições por causa do meu Bb tenho que comelar devagar né. Vou ver se pego a esteira da minha mãe emprestada pra fazer isso em casa, já que meu horário tá meio apertado pra fazer caminhada fora de casa. Mas vou mudar... Eu tenho que mudar...
Ainda não tenho um plano muito certinho, afinal decidi tudo isso nos ultimos 15 minutos, mais assim que tiver posto aki pra vcs junto com as medidas e fotinha da vergonha!
Agora vou trabalhar e ver se aos poucos consigo passar no blog de vcs. (Se meu chefe não ficar me alugando claro)
Bjinhos minhas borboletinhas e Lia DDD tb é meu lema agora, posso?

25 comentários:

Fallen Angel disse...

amor , que bom que voce resolveu ir na nutricinista , agora voce precisa ver o que é bom pra se bebe .
olha , muito força pra voce , e como diz a lia DDD , é o unico remedio .
força

(●• LIA •●) disse...

ClarooooOO que pode! O DDD é nosso!!
É um sigla para nós dar força sempre!

Que maravilha vc ir ao nutricionista. E melhor ainda em pega a esteira da sua mãe emprestada, já que não tem tanto tempo assim né linda!? Eu sei que o tempo é apertado... mas fazendo os reajustes vc vai longe siim!

Ahhh que boom que meu comentário serviu para dar-lhe animo...estava meio com medo de fazer efeito contrario. Masssssssssss foi positivo... e se foi melhor!!

Eu tb me refugio nos livros. Amoo ler. Quero o site que vc falou em?!

Olha esta de parabéns. Pela atitude. Vc sabe que não é fácil mais é possível sim! E se não tem planos totalmente concretizados agora... vai aos poucos como disse. Já tem os mais importantes. Ir ao nutricionista e pegar a esteira. Então?! Tem planos siim!

Fico muitooOO feliz!
Um enorme beijo e vamos em frente!
DDD*

dan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinderela disse...

que bom que voltou ;)
Livros são as melhores fugas ! Adoro! Nutricionista faz o maior bem ;)

Samy disse...

seguindo-te (:
bjusss florr

Śřţª Đ' disse...

OIEE, DEI UMA SUMIDA, + JA TO DE VOLTA !!

é mto bom q vc foi no nutricionista, vc vai ter a ajuda q realemnete precisa para um corpo saudavel,

bjks :**

Ps.: dá 1 passadinha la no meu blog
t+

Ana Maria disse...

Oi, resolvi voltar com meu blog, depois visita lá.
Beijos!
Ana Maria

http://vers-la-perfection.blogspot.com/

Viick disse...

ooi amr, força aii táh tipoo adorei seu blog! Espero que ocntinue bem emagrecendo e sendo feliiz! visita meu blog láa ew da uma força bem
http://vivimalluka.blogspot.com/2010/12/uhu.html

Pucca disse...

Fico feliz que voce esteja melhor *-*
Muita força!
Estaremos sempre aqui *-*
Se cuida coração <3

(●•Léia •●) disse...

*DDD Determinação Dedicação Disciplina

(●•Léia •●) disse...

Florzinha linda..... volteiii!!

Meu blog é:http://euconsigomudarparamelhor.blogspot.com/


Beijos!

Diário de Julie disse...

Oiiee ...Estava pensando se juntassemos umas garotas, e fazer um desafio começando logo dia 1º de Janeiro de 2011
já começando bem, com animação, magra,feliz com nós mesmas!!!
E também tava pensando no inicio das aulas.... imagine só , vooc magra linda e tdos
na escola te elogiando ?
Vamos gente animação !!!!
Postei no meu blog o desafio, quem tiver afim, deixa um comentário, prometo seguir todas, visitar e acompanhar os resultados.
Se aprovado postarei no meu blog as regras do desafio.
Começa dia 1ºe termina dia 10 de Janeiro.
Se gostarem e os resultados forem bons, poderiamos fazer outro!!!
Blog: www.cantinhodeanaemia.blogspot.com
Entrem e confiram o desafio!!!

LOVE disse...

Amiga que saudades!!! Por que vc some tanto??? E o Caique como esta??? E o maridão??? Saudades de vc!!! beijos

(●•Léia •●) disse...

Oieeeeee amoriii!

saudades de ti!

dar notícias!

Sentindo e pensando disse...

Oi, tô chegando agora. O que é DDD?

(●•Léia •●) disse...

Oiee amiga!
Cadê vc?!
Dar notícias!

Eu estou lá com meus DDD*
Determinação Dedicação Dsiciplina

Somente mudei o nome do blog.

Beijos Lia/Léia

m_eeg disse...

BLOG NOVO http://mydietbymyself.blogspot.com/

Meeg disse...

Quero bloquear o blog a pessoas de convivio pessoal... Afinal, isso pode causar um certo constrangimento... Quero poder fazer o que quizer aqui, sem que pessoas que vejo com frequência, me critiquem ou me olhem de maneira diferente... Mande seus e-mails para meu e-mail [debora.mcs@hotmail.com] dizendo o link do blog e o assunto em questão. Assim as adicionarei para que possam continuar a ver o meu blog. Love You
♥ Stay Strong.

Pucca disse...

Cadê você? :D

A Magrela disse...

Amore é a Suh (love) novo blog. beijos

Borboleta Solitaria disse...

Força nina , é tão bom veer vc beem . To querendo propor um desafio pras anas . depois passa lá no meu blog pra conferir , gostaria q vc participasse ammr . E força nessa nova caminhada to com vc ♥

(●•Lia•●) disse...

Gostaria tanto ter notícias suas, de seu filho... da sua vida!

Saudades!

geeu disse...

Talvez ler seja minha maior paixão e não me canso de ler Twilight e vc acaba de me dar uma ideia é isso que vou fazer essa semana dar um tempo de tudo e me dedicar aos meus livros *-* Blog http://caixinhadaanaa.blogspot.com.br/

(●•Lia•●) disse...

Ola!
Sera que um dia ainda vou ter notícias suas?
Queria saber como está você o Caíque... enfim a família toda!
Quem sabe um dia você dar-nos notícias!

Abraços,
Lia*
DDD*

(●•Lia•●) disse...

Como está você querida!?

Dar notícias suas?!

Muita saudades!


Beijos,
Lia*