terça-feira, 9 de novembro de 2010

Momento ROBSTEN



Olá meninas,

Olha não teno nada de bom pra contar, então ao inves de ficar aki me lamuriando por não conseguir fazer dieta, por estar cheia de dividas e talz vou falar de algo que esta enchendo meus dias de alegria...
A VINDA DO CASAL ROBSTEN(Robert Pattinson e Kristen Stewart) AO BRASIL.
Eles fazem Edward e Bella na saga Twiligth que eu amo de paixão, li todos os livros e vi todos os filmes ate agora, sou simplesmente apaixonada por ambos. Quem achar que é coisa de adolescente eu só lamento, estou aki em colicas em saber que estou a apenas 5 horas de viagem da atual localização deles, antes era apenas 2 horas mas eles foram para Paraty que é bem mais longe. Como eu gostaria de ter ido ao Rio no FDS, eles são uma grande distração nos meus momentos de "fundo do poço", já li a saga umas 5 vezes ou mais os filmes já vi tanto que se fechar os olhos consigo ver...
Então entrei aki só pq estava louca pra att e pra deixar registrado que:
AMO ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART
AMO EDWARD CULLEN E BELLA SWAN
I LOVE TWILIGHT!!!!
Esse foi o print do dia, momento light em que estava só com 6 sites, seguindo Robsten.

Bjux a todas e força sempre!!!

Obs.: PUCCA EU NÃO CONSIGO ENTRAR NO SEU BLOG ME ATORIZA PLEASE! lostmia@hotmail.com

6 comentários:

Pucca disse...

Minha linda!
Acabei de mandar o convite *--* É um prazer ter voce no meu blog \o/
Ahhh eu adoro a saga. Ja gostei mais, confesso. Mas continuo achar esse casal perfeito!
Queria eu tá a 5 horas ele. Aqui no nordeste eles nem pensam em vim kkkkkkkk
Enfim... nao tem problema o que voce escreve nas postagem, a unica coisa boa é que vem dá noticias. E ja fico muito feliz!
Beijocas, se cuida (L)

      squi ana/mia disse...

Olá :) estou seguindo seu blog, rs. Passarei aqui sempre que puder, beijinhos!

(●• LIA •●) disse...

oiee amoriii.
Acho que cada um tem o direito de gosta do que for!
Eu particulamente gosto mais nem tanto. E não acho coisa de adolescntes. Mas tem muita gente ignorante né!?

Bom vc ter aparecido com um texto leve e agradável.
Espero que vc e o caique esteja bem!
Um enorme beijo!

εїз ALMA εїз disse...

Mto obrigada pela força..
Acho q pro vc ter passado tudo q to passando vc realmente me entende!
Suas palavras vieram como luz pra minha vida e eu só tenho a agradecer!!!!

beijos no coração

Carol

LOVE disse...

OI amoreeeeeeeee

Quantas e quantas saudades de vc!!!! Que bom que voltou ao blog!!! Li todos os seus posts anteriores. Pena q não vi sua fotinha com o Caique. Amore vai com calma no lance do peso... O negocio é vc comecar a dieta com calma... ir devagar para não prejudicar o leite materno... mas tem que tentar né amiga... Não pode ficar desanimada não!!! Devagar vc vai longe flor!!! Beijinho e é otimo ter vc de volta!!! Obrigada pelo comentario que vc fez no meu blog. Achei lindoooooooo!!!!

Beijossssssss

Aninha disse...

eu tambem adoro eles *.* mas nem penso em ve-los pessoalmente,fica só no sonho hahahaha bjus e força