sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Elogio que estragou o meu dia.

Ele ontem chega depois de passar duas semanas embarcados e fica me olhando, com cara de quem esta tentando descobrir o que esta diferente em alguem que não se ve a anos. Pensei logo " Já sei estou enorme e vc não tinha reparado antes", mas ele entra no carro sem dizer nada. Mais tarde já em casa ele me olha com aquele mesmo olhar e pergunta:
"Vc andou se alimentando direito?"
"Claro!" em pensamento a resposta foi mais completa, "Claro, não esta vendo o quanto eu estou enorme"
Ele continua a me olhar e derrepente diz: "Vc emagreceu demais esses dias". Foi o que bastou, me encho de uma tola esperança de derrepente sem eu ter percebido, a minha falta de vontade de cozinhar tenha realmente tido algum efeito positivo. Fique tão delirante em meus pensamentos que quase esqueçi de responder, "Ah! brigado amor, mais não acho que não". Disse isso da boca pra fora, realmente fiquei imaginando que podia ter perdido algum peso nesses dias. Então, na manhã de hj, movida pela esperança e um pouco pela coragem que aquele eloio me deu, subi na balança, de olhos ainda fechados pensando comigo mesma se podia levar numa boa o numero que ela me mostraria, afinal, não me pesava desde que Caique nasceu há 7 meses atras; abri os olhos na certeza de que estava realmente pronta pra isso, mais não estava. A balança marcou 75@ kg e eu quase cai pra traz não acreditei, mudei ela de lugar e subi de novo, como eu podia estar tão gorda???
MEU MUNDO DESABOU NAQUELE MOMENTO!
A alegria de ter recebido aquele elogia se fora e com ela levou um pouco da esperança que eu havia tido de que derrepente tinha descoberto o caminho para voltar as dietinhas sem prejudicar o meu filho. Até agora estou em choque. Não sei o que fazer. Alguem me ajuda por favor!!! Estou perdida. Não sei fazer outra coisa pra emagrecer que não os NF's e LF's.
Termino esse post me sentindo mais perdida e desolada do que quando comecei.
Bjux e FORÇA PARA TODAS

6 comentários:

Ani disse...

Relaxa vc vai conseguir,comece a se exercitar.Espere deixe-me apresentar sou ani.meu blog é novo.tenho ana faz um ano,teve um tempo q emagreci 3 kilos em uma semana subindo escada,td vez q comia algo caminhava um pouco ou subia escada,e fikei com 44 kilos,agora to c/ 46,e me sinto um lixo por ser fraca e ter engordado tudo d novo.decidi começar tudo d novo.adoraria ser sua amiga.Entra no meu blog...http://desabafoannaemia.blogspot.com

Ani disse...

Eu tenho 15 anos,tenho 1,58 e peso 46 kilos. Valeu por ter comentado no meu blog. Me segue. Beijos!

Pucca disse...

Florzinha!
Nao diz assim. Voce vai conseguir! Eu acredito nisso. EU ACREDITO EM VOCE *-*
Seja forte!
Se Ele disse isso é porque realmente achou. Calma ok?
Se cuida <3

Holly disse...

ah lindona, não fica assim .
As coisas vão melhorar.
É só manter o foco e seguir em frente ;)

(●• LIA •●) disse...

ola amiga!
Talvez sim ele tenha achando vc magra. As vezes disinhamos... e vc que ainda so tem 07 meses que teve um bebe... as vezes ainda demora.

Não é da noite para o dia. Geralmente o corpo, dizem o médicos demoram de 06 a 01 anos pra retornar ao normal. Então ... respire fundo!

A balança as vezes nos mostar números que não é real. Sério! Não estou a falar para fazer-se sentir bem mas para ser sincera.

Que tal começar a fazer medidas. Das principais partes que são as ultimas a eliminar a gordura. Como abdome, barriga e coxas. E começar a medi pela roupas suas antigas?!
E comece a observa os horários... se vc esta bebendo agua ...fazendo xixiiii.... são tantas fatores que a balança demonstra um número que as vezes não é!

Sei que não é fácil, tb sei que não quer prejudicar seu filho. Então nada de NF!!

Comece a caminhadas.Parece que não funciona mais funciona siim. Comece a andar com Caique... e fazer alguma coisa em casa que necessitem de bastante esforços.

E alimentação... não é consolo. Então vc pode siim. Diminuir coisas que não tem nutrientes para seu filho, como refi, pães... que tal integral ou o pão frances pela metade ou sem miolo ou melhor ainda sem margarina ou manteiga?!!

Olha pequenas mudanças fazem grandes diferenças. Agora sou sincera... não é fazer um dia e achar que vai mudar tudo. É começar a fazer pequenas mudanças... não adianta ser radical... até porque vc levou 09 meses para estar com esse peso.. então não vai ser 09 dias que eliminara!

Olha amiga...é muitoo dificil. Não é fácil não. Massssssss comece a fazer pequenas mudanças.

Um enOrme beijo!

Isalet disse...

Querida, isso vai mudar, acredita! Todas nos passamos por isso pelo menos umas mil vezes na vida (infelizmente) e compensar uma gravidez nao deve ser mesmo nada facil! Nunca passei por isso, mas acredito que tambem terei todas essas dificuldades que estas a passar agora... Tens de ter fe' e continuar a tua luta, tal como todas nos. Tens aqui muita gente para te dar apoio e isso e' fundamental! Muita força!
Beijinho