sexta-feira, 26 de novembro de 2010

REVIRAVOLTA....

Sumi eu sei, mais eu posso explicar....
Depois do ultimo post fiquei meio mal, então me refugiei no melhor que existe pra mim, os livros. Como sou apaixonada por twilight encontrei um site de fanfic e passei todos esses dias lendo historias dos fãs. Vivi esses dias no meu universo alternativo, pensando apenas e Edward e Bella. foi bom pq sai um pouco do baixo astral que estava e me deu coragem pra entra aki de novo. e que bom que eu fiz isso; li o coment de todas vcs mais quando li o da (●• LIA •●) nossa... Me deu muita força pra continuar lutando, e principalmente me lembrou que mesmo que eu fracasse eu tenho vcs pra me segurarem na queda e me ajudar a levantar.
Então decidi que vou procurar uma nutricionista, já que tenho varias restrições por causa do meu Bb tenho que comelar devagar né. Vou ver se pego a esteira da minha mãe emprestada pra fazer isso em casa, já que meu horário tá meio apertado pra fazer caminhada fora de casa. Mas vou mudar... Eu tenho que mudar...
Ainda não tenho um plano muito certinho, afinal decidi tudo isso nos ultimos 15 minutos, mais assim que tiver posto aki pra vcs junto com as medidas e fotinha da vergonha!
Agora vou trabalhar e ver se aos poucos consigo passar no blog de vcs. (Se meu chefe não ficar me alugando claro)
Bjinhos minhas borboletinhas e Lia DDD tb é meu lema agora, posso?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Elogio que estragou o meu dia.

Ele ontem chega depois de passar duas semanas embarcados e fica me olhando, com cara de quem esta tentando descobrir o que esta diferente em alguem que não se ve a anos. Pensei logo " Já sei estou enorme e vc não tinha reparado antes", mas ele entra no carro sem dizer nada. Mais tarde já em casa ele me olha com aquele mesmo olhar e pergunta:
"Vc andou se alimentando direito?"
"Claro!" em pensamento a resposta foi mais completa, "Claro, não esta vendo o quanto eu estou enorme"
Ele continua a me olhar e derrepente diz: "Vc emagreceu demais esses dias". Foi o que bastou, me encho de uma tola esperança de derrepente sem eu ter percebido, a minha falta de vontade de cozinhar tenha realmente tido algum efeito positivo. Fique tão delirante em meus pensamentos que quase esqueçi de responder, "Ah! brigado amor, mais não acho que não". Disse isso da boca pra fora, realmente fiquei imaginando que podia ter perdido algum peso nesses dias. Então, na manhã de hj, movida pela esperança e um pouco pela coragem que aquele eloio me deu, subi na balança, de olhos ainda fechados pensando comigo mesma se podia levar numa boa o numero que ela me mostraria, afinal, não me pesava desde que Caique nasceu há 7 meses atras; abri os olhos na certeza de que estava realmente pronta pra isso, mais não estava. A balança marcou 75@ kg e eu quase cai pra traz não acreditei, mudei ela de lugar e subi de novo, como eu podia estar tão gorda???
MEU MUNDO DESABOU NAQUELE MOMENTO!
A alegria de ter recebido aquele elogia se fora e com ela levou um pouco da esperança que eu havia tido de que derrepente tinha descoberto o caminho para voltar as dietinhas sem prejudicar o meu filho. Até agora estou em choque. Não sei o que fazer. Alguem me ajuda por favor!!! Estou perdida. Não sei fazer outra coisa pra emagrecer que não os NF's e LF's.
Termino esse post me sentindo mais perdida e desolada do que quando comecei.
Bjux e FORÇA PARA TODAS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Momento ROBSTEN



Olá meninas,

Olha não teno nada de bom pra contar, então ao inves de ficar aki me lamuriando por não conseguir fazer dieta, por estar cheia de dividas e talz vou falar de algo que esta enchendo meus dias de alegria...
A VINDA DO CASAL ROBSTEN(Robert Pattinson e Kristen Stewart) AO BRASIL.
Eles fazem Edward e Bella na saga Twiligth que eu amo de paixão, li todos os livros e vi todos os filmes ate agora, sou simplesmente apaixonada por ambos. Quem achar que é coisa de adolescente eu só lamento, estou aki em colicas em saber que estou a apenas 5 horas de viagem da atual localização deles, antes era apenas 2 horas mas eles foram para Paraty que é bem mais longe. Como eu gostaria de ter ido ao Rio no FDS, eles são uma grande distração nos meus momentos de "fundo do poço", já li a saga umas 5 vezes ou mais os filmes já vi tanto que se fechar os olhos consigo ver...
Então entrei aki só pq estava louca pra att e pra deixar registrado que:
AMO ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART
AMO EDWARD CULLEN E BELLA SWAN
I LOVE TWILIGHT!!!!
Esse foi o print do dia, momento light em que estava só com 6 sites, seguindo Robsten.

Bjux a todas e força sempre!!!

Obs.: PUCCA EU NÃO CONSIGO ENTRAR NO SEU BLOG ME ATORIZA PLEASE! lostmia@hotmail.com