quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deculpas e mais desculpas - Isso se resume ninha vida

Olá minhas lindas borboletinhas!!!

Sei que estou sumida e me desculpo por isso. A vida está uma loucura e não me sinto muito animada de vir aki e dizer pra vcs o quanto eu sou uma fracassada. Não tenho me saido muito bem na velha luta contra a balança e o pior, não tenho feito nada para mudar isso, às vezes me pergunto se é pq não consigo ou pq não quero pq não posso.
Sabe meninas pra vcs eu posso confessar, não está senda nada facil a vida de mãe, esposa, dona de casa (acreditem tem diferença) e trabalhar fora. Sabem meu marido ate tenta me ajudar mais isso só acontece 1 vez na semana em uma parte da casa, no geral o máximo que ele faz é olhar o nosso filho pra eu fazer as coisa... Cança e muito tudo isso e às vezes me pego pensando como seria a minha vida se não tivesse filho, e eu não quero pensar assim pois eu amo muito meu Bb. Então qual é a forma mais facil de estravasar tudo isso? Comendo feito uma porca.
Eu não sei mais o que fazer, se bem que nem tenho tentado nada, nem miar eu tenho tempo, e fico com receio de fazer as minhas dietas pois ainda amamento, e é um momento tão bom, de tanto complicidade entre mãe e filho que não queria parar, na verdade às vezes penso se isso não é uma desculpa, se na verdade não tenho medo de não conseguir voltar ao meu peso de antes da gravidez então nem tento. Vcs me entendem? "Não sei se vou conseguir, então pra não fracassar não tento." Parece loucura né?! É uma loucura, né?! Ultimamente estou uma louca, uma louca fracassada que só sabe pedir desculpa...
Desculpas ao meu marido por não dar atenção a ele, pois ou arrumo a casa quando meu filho está dormindo ou fico com ele;
Descupas ao meu filho (acreditem) por não poder brincar tanto com ele como gostaria, chego em casa fico 5 minutos com ele e dou pra pai pra fazer a janta;
Desculpas até pra chefe, pq fico tão distraida às vezes que esqueço de fazer coisa simples;
E finalmente, desculpas a vcs pois as abandonei as unicas amigas verdadeiras as unicas que posso dizer o que penso e o que sinto de verdade, que me entendem e me ajudam ao inves de me julgar, e ainda assim sumi, deixei-as de lado.
Não vou fazer promessas dessa vezes dizendo que farei isso ou aquilo. Se eu consegui volto, se eu não for fraca de mais até pra isso. So quero que saibam que amo muito todas vcs e que penso sempre em todas.
Antes de finalizar cumpro pelo menos uma promessa. Fotinha da obesa aki com meu Bb lindo no dia do batizado dele (vou deixar aki por uns 3 dias depois apago).


FOTO APAGADA!

10 comentários:

(●• LIA •●) disse...

Que saudadesssssss de ti menina!
Era das 05 mamães do blog que não tinha noticias. Todos tenho. E estão na luta assim como vc! Vc ainda tem um marido outras não. E para piorar perdeu o pai. Masssssssss em meio a tudo isso tem essas coisas fofinhas...seus filhos. Vc esta muito bonita amiga, pode não esta no peso que deseja... seu filho é fofo! Melhor dizendo lindo!

Olha a vida de dona de casa, mulher, mãe e trabalhadora é muitoOOOO difícil de se conciliar! Não é nada fácil tá!

Eu amooo crianças... trabalho com elas desde os meus 18 anos ... mas confesso ter uma para mim?! Isso me deixa aterrorizadaaaaaaaaaaaaaa!!! Massssss temos que continuar a viver!

Olha eu mudei o linke do meu blog... agora é: http://lialeveparasempre.blogspot.com/

O meu outro foi excluído por engano... um longaaaaaa história.

Vi seu comente no blog da Anna Bunny.... e vi aqui para saber a novidades e saber de vc!! Que bom encontrar uma foto sua sorrindooo!!! Mesmooo com toda dificuldadeee!!!

Amiga linda. Estarei te linkando e seguindo novamente.

Saudade muito grande de ti!

Beijos!

(●• LIA •●) disse...

ahhh não sei se lembra de mim ainda.
Mas o meu blog era esse aiii do lado. "Aspirações de uma Bipolar"

Se tiver a fim de atualizar o linke do novo este a que passei no coment acima.

Aqui tem monte de mamãe.
Vai no meu blog e procura:
Carol/Alma - esta esta de 06 meses
Skinny Lola - que tem o bebe mais novo acho com 03 meses
Rebequinha - Que tem um fofo acho que 05 meses (e perdeu o pai dela, não do filho, a pouco tempo)
Meu Eu - Que tem uma linda menina de 06 meses.

Beijos!

(●• LIA •●) disse...

Não some mesmooo não amiga!
Vem sempre que puder. Pois sabemos que não é nada fácil vida de mamãe.... as vezes não dar né!?

Os 3'D são Determinação Dedicação e Deisciplina. *_*

Enfiar na minha mente para prosseguir firme e forte!

Beijocas!

alice, disse...

nossa, deve ser tão especial e ao mesmo tempo confuso, ter um bebê!
boa sorte e muita força ok?

Srtª Vihh disse...

Aiiiiiii que bebe mais que lindooooo!
flor, deve ser muito cansativo mesmo, espero que melhore as coisas, viu?
bjOus

(●• LIA •●) disse...

Oiee amiga.
Espero que esteja tudo bem contigo.

Boa Semana e nunca desista dos seus sonhos!

Beijos!

Holly disse...

Que saudades, é claro que me lembro de você e é óbvio que fizeste muita falta aqui.

Então, a sua vida mudou minha e como fórmula de escape você comeu descontroladamente e isso é completamente normal .
Emcare isso como se fosse o seu reinicio, lembra da Fênix, se vc consegue manter a casa, cuidar da criança (lindo por sinal*.*) e do marido porque não vai poder cuidar de você mesma?!?
Você pode e precisa se cuidar!
Vamos emagrecer juntas, estamos com o mesmo peso e temos a mesma altura.
Quero que você tenha uma ótima semana e encare isso como um recomeço.
Nossa, fiquei tão feliz com a sua volta!

(●• LIA •●) disse...

oiee amoriii!
Espro que você o o Caique estejam beem!

Que boom que ficou feliz!
Fiz porque gosto das ver as pessoas felizes... e sei que a luta não é fácil... e voltando com um bebê... fica ainda mais difícil ainda.

Mas vc vai consegui indo aos poucos se encaixando e vai eliminar o peso indesejável!

Beijocas!

(●• LIA •●) disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh esqueciiiii, se blog esta sem a verificação de palavras tá amoriii!

Beijjocasssssssssss!

Pucca disse...

Que saudaddddddddddde!
Putz, quanto tempo. Imagino que tanta coisa aconteceu com voce.
Fico aqui imaginando o que voce descreveu, mas deve ser complicado, ja que nao passo por isso =/
Espero que esteja bem!
Se cuida. Beijocas.
PS: POXA, nao vi a foto =/