quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deculpas e mais desculpas - Isso se resume ninha vida

Olá minhas lindas borboletinhas!!!

Sei que estou sumida e me desculpo por isso. A vida está uma loucura e não me sinto muito animada de vir aki e dizer pra vcs o quanto eu sou uma fracassada. Não tenho me saido muito bem na velha luta contra a balança e o pior, não tenho feito nada para mudar isso, às vezes me pergunto se é pq não consigo ou pq não quero pq não posso.
Sabe meninas pra vcs eu posso confessar, não está senda nada facil a vida de mãe, esposa, dona de casa (acreditem tem diferença) e trabalhar fora. Sabem meu marido ate tenta me ajudar mais isso só acontece 1 vez na semana em uma parte da casa, no geral o máximo que ele faz é olhar o nosso filho pra eu fazer as coisa... Cança e muito tudo isso e às vezes me pego pensando como seria a minha vida se não tivesse filho, e eu não quero pensar assim pois eu amo muito meu Bb. Então qual é a forma mais facil de estravasar tudo isso? Comendo feito uma porca.
Eu não sei mais o que fazer, se bem que nem tenho tentado nada, nem miar eu tenho tempo, e fico com receio de fazer as minhas dietas pois ainda amamento, e é um momento tão bom, de tanto complicidade entre mãe e filho que não queria parar, na verdade às vezes penso se isso não é uma desculpa, se na verdade não tenho medo de não conseguir voltar ao meu peso de antes da gravidez então nem tento. Vcs me entendem? "Não sei se vou conseguir, então pra não fracassar não tento." Parece loucura né?! É uma loucura, né?! Ultimamente estou uma louca, uma louca fracassada que só sabe pedir desculpa...
Desculpas ao meu marido por não dar atenção a ele, pois ou arrumo a casa quando meu filho está dormindo ou fico com ele;
Descupas ao meu filho (acreditem) por não poder brincar tanto com ele como gostaria, chego em casa fico 5 minutos com ele e dou pra pai pra fazer a janta;
Desculpas até pra chefe, pq fico tão distraida às vezes que esqueço de fazer coisa simples;
E finalmente, desculpas a vcs pois as abandonei as unicas amigas verdadeiras as unicas que posso dizer o que penso e o que sinto de verdade, que me entendem e me ajudam ao inves de me julgar, e ainda assim sumi, deixei-as de lado.
Não vou fazer promessas dessa vezes dizendo que farei isso ou aquilo. Se eu consegui volto, se eu não for fraca de mais até pra isso. So quero que saibam que amo muito todas vcs e que penso sempre em todas.
Antes de finalizar cumpro pelo menos uma promessa. Fotinha da obesa aki com meu Bb lindo no dia do batizado dele (vou deixar aki por uns 3 dias depois apago).


FOTO APAGADA!