terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Noticias

Olá minhas borboletinhas.

Desculpa pela sumida, mas a vida está super corrida, sabe apesar de não poderem me demitir aki no serviço eu não quero dar motivos para ninguem reclamar que estou me aproveitando.
Bom fiz minha 1° Ultra no dia 26/11. Descobri que estou gravida de 19 semanas (5 meses) de um menino. Gente fiquei pra morrer... Como assim esse tempo todo? o mais incrivel é que minha barriga começou a crescer agora, e nesses ultimos 5 dias aumentou muito e agora tá parecendo de 5 meses. Tô ficando pasma com isso, assim que tirar posto uma foto aki.
Bom minha alimentação esta parecendo uma montanha russa, tem semanas que me alimento super bem, mas tem outras que como varias besteiras... Tem umas 2 semanas que não me peso mas acho que não engordei muito, só a barriga que está enorme, me sinto uma baleia mas tento não pensar nisso.
Minha mãe está me enloquecendo com assunto de casamento, e eu não consigo me animar muito, sabe, eu sei que meu vestido não será como eu imaginei, talvez tenha sorte de achar algo pra gravidas bonito; não irei aproveitar tanto da festa como gostaria, e coisas assi, quando penso nisso e em tantas coisa que vou perder me dá um desanimo. Uma raiva por ter sido tão descuidada. Sabe hj tive que abrir mão de ir no cinema ver lua nova, filme que estou esperando desde abril, pq não tenho dinheiro sobrando. pq estamos reformando a casa e não tá sobrando dinheiro pra nada! Nossa minha vida tá uma loucura... Se comparar com a epoca da Anna/Mia antes era uma mar de rosas...
Mas é bola pra frente...
Bom agora volto no medico dia 9/12 assim que tiver mais novidades conto a vcs!
Bjux minhas lindas...

14 comentários:

Exahmia disse...

Bem princesa agora tens é de pensar no teu filhote, não faças loucuras que te possam prejudicar a ti e a ele.

beeazudaa *-* disse...

amoor, tava com suspeita de gravidez, postei sobre isso, fiquei trsite de não ter conseguido, apesar de serr bom, pois sou nova.
força, e cuidado com as dietas e tals, seu bebe bpode ser prejudicado.

Love disse...

Oi amore

Estou doidinha para ver uma foto sua gravida deve estar linda!!!

Olha passa bastante óleo de amêndoas na barriga e nos seios para evitar estrias viu!!! Minha irmã usou aqueles óleos da natura, e não teve estria nenhuma depois de ganhar o bebe.

beijos e te cuida

Te adoruuuuuuuuu

ThinPrincessC disse...

fico feliz por estar tudo a correr bem cm a gravidez..deves estar muitoooo linda! =)

tenta n t preocupar com nada mais do q tu i o teu bebe! =)

quanto ao casamento..axas q n podes adia.lo para depois d teres o teu bebe? assim talvez ja pudesse ser cm sempre sonhast

beijoo

Pucca disse...

Esta com saudades de voce minha linda Bella!
Ate deixei recado no seu orkut >.<
Como assim 5meses? Fique sabendo faz pouco tem uahsuha e voce tbm né kkkk
espero que de tudo certo, beijocas!

juli''ana'' disse...

oi linda adorei saber que esta gravidinha e que ira se casar poxa que legal...torço por vc..nao se encha de bobagens hemmm coma frutinhas...bjssss felicidades

Ana disse...

Se cuida, gata...

E seja feliz!

Curta a gravidez e parbéns!

Bjos!

Anaaáh disse...

Ahhh , parabéns !!!!
Ter um filho, e ter uma dadiva na vida !! :D
Bjoos

Pucca disse...

Valeu pela força Bella, apio ai viu?
Vc é forte, queroo foto *--*

ThinPrincessC disse...

tens um selinho la no meu blog

menina disse...

ai que liinda *-* também estou louca pra ver uma foto de como estáas.

aproveite esse momento e pense antes de tudo na sua saude e na saude do seu baby. procure uma nutricionista para ajudar a você com essa 'montanha russa alimentar'. rsrs

beeijos querida, se cuida viiu?

.. disse...

Oi linda.

Nossa, que delícia. UM BEBÊ! Não faz idéia de como eu aaaaaaaamooo crianças... Eu não tenho filhos e sonho em ter, mas daqui a uns 10 anos... rs Mas já cuidei de bebês carentes aqui em casa, e é uma delíciiiiaa... A diferença que muda tudo é que eu não era a mãe dele, né? rs

Mas, não pensa nas coisas ruins. imagina um filhote!!! Ai, deve ser a coisa mais boa do mundo. Fica calma com esse negócio de festa, de casamento, de ter tido cuidado... Quando esse menininho nascer você vai ver que tudo isso que você passou valeu muito a pena e se fosse possível passava de novo, ou se preciso passava por coisas piores.

Te cuida! E cuida bem dessa fofura que você tem agora. Nada de mia ou ana, nada de loucuras. Quero ver sua fotinha...
Te sigo agora, ok?

Beijo. Espero mais notícias :D
Kah

Love disse...

Oi amore!!!

A novidade é o nomezinho??? Ameiiiiiiiii!!!!

Então quer dizer que ja posso mandar bordar a toalha?RS

Saudades amore!!!

Também sinto sua falta no msn!!!

Beijosssssssss

(●• LIA •●) disse...

Amiga como vc estar?!
Saudades suas!!

Olha espero que vc e o bb estejam bem!!

Um beijãO!