segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Me sentindo abandonada

Olá minhas borboletinhas,

E aí como vcs estão? Infelizmente não tenho passado no blog de todas como gostaria, às vezes leio e não comento, às vezes nem entro, mas não pensem que esqueçi de vcs não, é que o povo aki tem estado tão atento a mim que me irrita; isso me atrapalha no fato de entrar aki com calma pra "ver" vcs. Mas juro que me aperto pra tentar viu!

Bom deixa eu explicar que não me sinto abandonada por vcs de forma alguma viu. Pelo contrario se pudesse vivia só aki, vcs me escutam me compreende e me apóiam como ninguém aki no “mundo real” faz. Sabe as pessoas me esqueceram de vez agora que estou grávida; acho que ninguém quer chamar a Bella grávida pras festas, afinal não posso mais beber e nem fazer as bebidas que fazia pra todos, não tenho mais pique pra ficar tirando 200 fotos, enfim não sirvo mais pra nada alem de ouvir lamurias dos outros, mais isso eles fazem por telefone, e-mail ou MSN nessa hora eu sirvo pra alguma coisa... Estou me sentindo super mal, não sei se pelo fato de já estar 9 dias sem meu noivo e ainda faltar 6 pra ele chegar, não sei se a gravidez está me deixando mais emotiva com essas coisas, sei lá... Tudo está muito estranho, me sinto no meio de uma crise borderline e não posso nem me cortar pra aliviar, é pressão de mais, tenho vontade de chorar a todo momento e de pintar meu espelho de preto (vide foto e vão entender). Sei que estou grávida e não posso esperar outra coisa do meu corpo se não isso mais caraça, não está sendo nada fácil!

Mas deixa eu para de falar nisso se não vou chorar aki e ninguém vai entender nada...

Bom, como vcs já sabem estou grávida de um menino, o nome é Caique. Tirei algumas fotos essa semana a pedido da Love e da Lizzie que queriam ver como eu estou. Só não reparem na qualidade, já é difícil fazer um auto retrato, imagina um que mostre a barriga...



Ah! Ganhei um selinho lindo dá Love que vou postar amanhã pois como disse no começo do post, o povo aki no trabalho ta se ligando de mais no que faço! Pra postar tenho escrito primeiro no Word depois passo pra cá!!!

Bjux meninas...

22 comentários:

(●• LIA •●) disse...

Que legallll. Ver sua barriga!!
Linda tá um gravida linda! Sério!

A gravidez deixa qualquer mulher emotiva...imagina nós que já temos tudo junto!!
Realmente...cortes nem pensar!
Não deve ser fácil nãOO. É mt complicado.
Espero que vc tenha um bom parto!
Sei que fala que as pessoas esquecem de vc!! É complicado. Uma amiga, do mundo real...um dia me disse,depois das filhas(gemeas):Ahh agora parece que não existo!Só entram no meu orkut ou msn para perguntar sobre as meninas.!"

Eu parei de ficar perguntando com as meninas estão. Primeiro sempre pergunto por ela...e depois as meninas fofas. É dificil, entendo ela e vc! Parace que quando se torna mãe...acabou a mulher. Nusssssssss....sério! É por isso e monteeeee de coisas que tenho o maior medo de ficar grávida!

Olha estou torcendo que tudo der certo para ti!!

Um enorme beijo!!
Ameiii as fotos!!

Belo nome Caique!

ThinPrincessC disse...

n imagino cm deve ser tar gravida, mas axo q percebo o q qeres dzr. no entanto,tbm podes ver isso como preocupaçao..e nromal q agr n qeiram q andes em mts festas i tall..tao preocupados ctgo i n s esqeceram d ti =)

Es lindissimaaa

beijoo

Safire Williams disse...

Está lindíssima grávida! Tenha um bom natal e um feliz ano novo. Te desejo toda a sorte do mundo e um parto maravilhoso e tranquilo! Daqui a pouco são as fotos do Caique no blog:-)

(●• LIA •●) disse...

amiga... tem aqui no mundo virtual a Meu Eu... ela tá lé nova com vc ...estar grávidaaa... e as vezes se sente triste.

Vc poderia conhecer o blog dela... e quem sabe trocar boas ideias e força uma para outra. Já que as duas estão vivenciando as meesma coisas.
beijos.

O blog dela é:http://meueuperdido.blogspot.com/2009/12/to-melhor.html


Um enorme beijoOO!

menina disse...

que bom ver suas fotos com barrigão *-*

Bom Natal e boas festas pra vooc.
Se cuida direitinho e cuida do baby, mas nada de exageros hein..

beeijos.

Pucca disse...

Ohhh como tais linda *--* Adorei as fotos.
Ahh deves estais assim por conta da gravidez mesmo, não se sinta assim quando teu noivo chegar vai se senti melhor, tenho certeza.
Ahhhhhhh que nome fofo, adorei!
ps: Conheço a MEU EU, que a Lia indicou, acho que vai ser bom para vocês duas.
FELIZ NATAL :D

Help-Meee,Please! disse...

que lindaaa!!!*---*

Espero que vse e seu bb estejam Otimos!!!
desculpa por ter desaparecido eu tava sem computador!!! bjão boas festas fica com deus!

Kah disse...

Oi flor :D

Que linda!!! Sua barriga tá maravilhosa, tá linda grávida *.*
Meu sonho é ficar assim um dia rs

Com toda certeza esse sentimento de abandono é pela gravidez, mas também as suas circunstâncias ajudam, né? Marido fora, amigos "esquecem"... Mas talvez eles só estejam tentando te poupar, ficam preocupados... Não sabem o que fazer direito. Não que eles tenham te esquecido ;)

Mas calma. Vai ficar tudo bem :D
Espero que o você e o Caique estejam ótimos! E estou louca pra ver a fotinha dele quando ele nascer. Tenho certeza que será uma gracinha de bebê. >.<

Beijo linda.
Te cuida...
Kah

Srtª Vihh disse...

Oieeeeeee
me lembro de ti, querida!
ahhhhhhhhhh que lindo um garotinho, gostei do nome!
como foi seu natal, meu bem?
espero que maravilhoso.
mil bjous

(●• LIA •●) disse...

Amoriii!

Feliz 2010!!

Que seu bebe nasca com muita saude!
Que vc seja feliz!!

Beijos!

capri disse...

uuiii, ausento-me durante algum tempo e quando volto tenho esta surpresa????
vamos ter um sobrinho?! oh, que bom :D
bem, sabes que tens aqui umas tias babadas e que te darão todo o apoio necessário.
bella, estás linda grávida!!!
um óptimo 2010!!
bju

BELA ANA MIA disse...

oi bella
meu nome tb é izabela
e tb tenho MIA.
Estou lutando para chegar em ANA!!!
mas gostei muito do seu blog
se vc poder me add no orkut e no msn. o orkut eu ja te add mas me aceita ai no msn. bjao!!!!!!

Em busca do corpo perfeito** disse...

Aaaaah amigaa
q saudades de vc
q barrigão mais lindo, sei q eh dificil p/ ti ver teu corpo mudar de forma tão radical depois de tanto esforço p/ emagrecer...
Quero q saiba q msm depois de tanto tempo sem se comunicar estou sempre contigo, vc eh mto importante p/ mim...
estou torcendo por ti e pelo Caique nesse novo ano....
td de bom
beijoos
amo vc amiga

Chiclet Roosa disse...

Oi , eu passei nos eu blog a 2 meses atras e amei a ideia mais tive q sair correndo e só agora achei denovo . Ta linda , amei o nome do seu filhote caíque *-*
E segura as pontas nao vai se mutilar não hein 0_0
mas agnt ta aqui pra tudo viu, voua té deuixar meu msn pra gnt conversar melhor , é maylucat-16@hotmail.com
beijoos e muita forcã ;**

juli''ana'' disse...

florzinha como esta ?...precisa dar noticias..bjsss

(●• LIA •●) disse...

olaaaa!!!

Tô com saudades!

Como estão todos!?

Dar noticias!

Beijos1

Love disse...

Oi amore!!!

Vc esta tão linda meu bem!!!

Que barriga lindaaaaaaaaaa
Não se deixe abater, veja que tem um ser lindo crescendo dentro de vc e isso a faz ser lindaaaaaaaaaaa

O olhar muda, os cabelos, a pele. Vc esta magnifica e saiba q todas estamos aqui para ajuda-la durante a gravidez e depois.

Estou com muitas saudades de vc!!! Vc não aparece mais no msn... Aff Saudades!!!!!! Espero que esteja tudo bem!!!

Beijos amiga!!!

Da noticias viu!!!

ana e mia disse...

oie flor tmb to gravida de 5 meses to seguindo seu blog super bj

(●• LIA •●) disse...

Amiga linda!
Dar notícias para nós!
Queremos saber como esta vc e seu bebe!

Olha espero que esteja tudo bem!
Um beijão!

menina disse...

Queridaa cadê você?

é tão ruim não ter notícias .-.

Espero que steja tudo bem com você e com o baby.

beeijos

Rose Cassée disse...

Oi!

Primeira vez que venho aqui!

Sua barriga tá muito linda, sério! *-*

Vou te seguir, beijos =***

(●• LIA •●) disse...

amori sinal de vida.
não precisa escrver muito .
so um oi gente. to bem com o bb!

Beijos1