segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Me sentindo abandonada

Olá minhas borboletinhas,

E aí como vcs estão? Infelizmente não tenho passado no blog de todas como gostaria, às vezes leio e não comento, às vezes nem entro, mas não pensem que esqueçi de vcs não, é que o povo aki tem estado tão atento a mim que me irrita; isso me atrapalha no fato de entrar aki com calma pra "ver" vcs. Mas juro que me aperto pra tentar viu!

Bom deixa eu explicar que não me sinto abandonada por vcs de forma alguma viu. Pelo contrario se pudesse vivia só aki, vcs me escutam me compreende e me apóiam como ninguém aki no “mundo real” faz. Sabe as pessoas me esqueceram de vez agora que estou grávida; acho que ninguém quer chamar a Bella grávida pras festas, afinal não posso mais beber e nem fazer as bebidas que fazia pra todos, não tenho mais pique pra ficar tirando 200 fotos, enfim não sirvo mais pra nada alem de ouvir lamurias dos outros, mais isso eles fazem por telefone, e-mail ou MSN nessa hora eu sirvo pra alguma coisa... Estou me sentindo super mal, não sei se pelo fato de já estar 9 dias sem meu noivo e ainda faltar 6 pra ele chegar, não sei se a gravidez está me deixando mais emotiva com essas coisas, sei lá... Tudo está muito estranho, me sinto no meio de uma crise borderline e não posso nem me cortar pra aliviar, é pressão de mais, tenho vontade de chorar a todo momento e de pintar meu espelho de preto (vide foto e vão entender). Sei que estou grávida e não posso esperar outra coisa do meu corpo se não isso mais caraça, não está sendo nada fácil!

Mas deixa eu para de falar nisso se não vou chorar aki e ninguém vai entender nada...

Bom, como vcs já sabem estou grávida de um menino, o nome é Caique. Tirei algumas fotos essa semana a pedido da Love e da Lizzie que queriam ver como eu estou. Só não reparem na qualidade, já é difícil fazer um auto retrato, imagina um que mostre a barriga...



Ah! Ganhei um selinho lindo dá Love que vou postar amanhã pois como disse no começo do post, o povo aki no trabalho ta se ligando de mais no que faço! Pra postar tenho escrito primeiro no Word depois passo pra cá!!!

Bjux meninas...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Noticias

Olá minhas borboletinhas.

Desculpa pela sumida, mas a vida está super corrida, sabe apesar de não poderem me demitir aki no serviço eu não quero dar motivos para ninguem reclamar que estou me aproveitando.
Bom fiz minha 1° Ultra no dia 26/11. Descobri que estou gravida de 19 semanas (5 meses) de um menino. Gente fiquei pra morrer... Como assim esse tempo todo? o mais incrivel é que minha barriga começou a crescer agora, e nesses ultimos 5 dias aumentou muito e agora tá parecendo de 5 meses. Tô ficando pasma com isso, assim que tirar posto uma foto aki.
Bom minha alimentação esta parecendo uma montanha russa, tem semanas que me alimento super bem, mas tem outras que como varias besteiras... Tem umas 2 semanas que não me peso mas acho que não engordei muito, só a barriga que está enorme, me sinto uma baleia mas tento não pensar nisso.
Minha mãe está me enloquecendo com assunto de casamento, e eu não consigo me animar muito, sabe, eu sei que meu vestido não será como eu imaginei, talvez tenha sorte de achar algo pra gravidas bonito; não irei aproveitar tanto da festa como gostaria, e coisas assi, quando penso nisso e em tantas coisa que vou perder me dá um desanimo. Uma raiva por ter sido tão descuidada. Sabe hj tive que abrir mão de ir no cinema ver lua nova, filme que estou esperando desde abril, pq não tenho dinheiro sobrando. pq estamos reformando a casa e não tá sobrando dinheiro pra nada! Nossa minha vida tá uma loucura... Se comparar com a epoca da Anna/Mia antes era uma mar de rosas...
Mas é bola pra frente...
Bom agora volto no medico dia 9/12 assim que tiver mais novidades conto a vcs!
Bjux minhas lindas...