quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Decisões e mais decisões...

Olá meninas,
Desculpem me o sumiço mais é que estava meio sem coragem de vir aki e lembrar de tudo que terei que abandonar. Bom deixa eu explicar...

Finalmente criei coragem e fiz o beta HCG (teste de gravidez). Bom como era de se imaginar deu POSITIVO. Fiquei super perdida, nem um pouco animada e muito, muito mal ao me lembrar que teria que deixar a Mia e nem sonhar em “exercitar” a Anna. Meu noivo passou por todos os estágios possíveis em 4 dias; Alegria, preocupação, medo, loucura e, finalmente, responsabilidade. Depois disso veio o que pra mim era a pior parte, contar a minha mãe, pois ela é muito tradicionalista e muito católica, mas ela me surpreendeu; a mais animada é ela com essa historia de ser vovó. Meu pai, que pra mim pouco importava o que ia achar, mais eu sabia que ia vir cheio de graçinha tb aceitou numa boa, mais eu... eu até fiquei feliz por alguns momentos, mas não com o fato do bebe. Fiquei feliz por ir comprar logo as coisas pra minha casa, escolher os detalhes do meu banheiro, minha cozinha... Não sei acho que preciso de um tempo ainda...

Hj em um papo com a Love, ela me deu uma boa idéia; eu estava pensando em abandonar o blog, até poder voltar a minha vida de Mia, mais ela me deu a idéia de manter, não sei se vcs vão querer acompanhar uma mia grávida, mais acho que vou conseguir levar melhor as coisas se eu puder ter onde desabafar. Por isso essa semana o blog vai passar por algumas leves alterações, até pra ver se me animo com a idéia de ser mamãe.

Na segunda-feira vou ao médico pela primeira vez, então assim que tiver mais noticias sobre meu estado vou contando a vcs...

Bjux meninas e obrigado por tudo!!!