sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quero um buraco pra me enterrar

Oi meninas!
Ai como eu gostaria de ter uma buraco pra me enfiar nele e de la não sair ate que estivesse magra e linda...
É terrivel perceber que metade dos meus problemas tem relação ao fato de eu ser uma vaca gorda :( Deixa eu contar.
Hj finalmente estou postando de ksa, que bom vc deve ter pensado, não!!! pq só estou postando daki hj pq meu noivo nao veio durmir aki, isso pq a gente brigou e sabe pq? pq ele queria ir pra uma chopada e não me convidou... Aí eu armei a maior tromba e ele nem esquentou e continuou falando da tal festa na minha kra o dia todo; aí eu me embucetei e liguei pra minha amiga, prima dela, e a chamei pra sair, achando que assim ele ia ficar todo enciumado, que nada nem ligou, aí akele anjinho surgi no meu ombro e diz: "Ele confia em vc, por isso não liga que vc saia" mas a anna surge do outro lado e me mostra a real: " Ter ciume de que? Só ele mesmo pra ficar ao lado de uma garota tão feia e gorda assim..." o pior é que é verdade, nossa a anos que ninguem da aquela chegada em mim, tb quem em sua sã consiencia ou mesmo na falta dela vai querer ficar com um gorda escrota que mem eu? NINGUEM!!!! O pior é que não sai... minha carteira tá vencida e não tinha como a gente sai sem carro. O pior é que ele já divia saber, a gorda não vai quer sair a pé, pegar onibus e ficar andando sem rumo a pé....
Aí tenho vontade de gritar...
De quebrar tudo e um monte de coisa...
Mas eu sou ruim... pus tanto terror psicologico que ele não foi...
Mas isso não me ajudoou muito não. Continuo me sentindo pessima com vontade de sumir.
Desculpa meninas por se estar vindo aki ultimamente pra falar de coisas ruins mas é que se não contar pra vc como tenho me sentido não conto a mais ninguém...
Espero que pelo menos o NF que programei pra amanha de certo!!!
Bjux minhas lindas e FORÇA SEMPRE!!!

sábado, 13 de setembro de 2008

MORRENDO DE SAUDADES DE VCS...

Oi minha lindas...
kraca nem acredito que consegui sentar no pc hj.... [lol]
Nossa sem noção a saudade que eu tô de tudo isso aki.... louca pra saber com vcs andam... como está o controle das compulsões...
Meus dias não tem sido muito bons não sabe... o povo não para de pegar no meu pé quando eu como, então resolvi não comer nada, e ai meu noivo me critica; que sou muito radical, que eu não sei ponderar, que comigo é ou como com força ou morro de fome... mas eu sou assim... ou oito ou oitenta... Será possivel. Ele quer que eu emagreça não é? então deixa ser do meu jeito!!!
Por tudo isso e mais algumas coisa to sem coragem de me pesar... tô feliz pq algumas roupas que estavam arroxadas começam a entrar melhor, mas não sei, to meio assim de me pesar, principalmente essa semana que de diet não teve nada...
Mas amanha vou começar um LF de 500 kcal, e retomar os meu chás com força total, já que essa semana só tomei 2 dias :( .
Hj tenho uma festinha a fantasia pra ir... como fiquei sabendo da festa de tarde não tive tempo de planejar nada mais bem bolado, então vou de "rata de academia" com direito a mochilinha e tudo.... quem sabe assim minha mãe não se anima de bancar minha academia, o meu noivo já que tá me apurinhando com isso horrores...
Bom meninas por hora é só, agora vou pessar no de vcs pra saber como andam...
Bjux...
E FORÇA SEMPRE!!!!!!!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vou sumir...

Olá minha amigas linda...
Olha desculpa osumiço mas é que voltei a trabalhar essa semana e minha vida tá uma correria só. Sem contar que meu noivo tá passando uma temporada meio que morando na minha ksa, então a noite eu não posso nem sonhar em entrar aki. Agora aproveitei que meu noivo foi almoçar e o outro rapaz que trabalha comigo foi na farmacia e entrei pra dar uma satisfação a vcs...

Bom a minha dieta tá uma merda, não emagrecia nada na semana passada e esse semana não tô com coragem de me pesar!!! Sabe ás vezes tenho vontade de desistir. Mas quando ouço meu noivo ou minha mãe me perguntando se vou realmente comer isso ou akilo, me renovo, sei que muitas meninas tem que fazer dieta escondido e tal mas eu não preciso, eles quase brigam comigo quando vou comer.... tb eu estou uma baleia...
Dia desse estava de jejum até o meio dia e aí disse pro meu noivo (que trabalha comigo):


"- Acho que vou comer metade desse pão francês que vc trouxe."
E ele:
"- Será eu tem mesmo necessidade disso? A gente almoça daqui a pouco!"
OBS.: A gente sai do serviço 13:30 pra almoçar e demorar uns 20 minutos se o transito tiver bom...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa!!! Minha kra foi no chão...

Depois disso tomei tres copos de chá, cheguei em ksa comi no prato de sobremesa e miei tudo 5 minutos depois...
Não sei o que é pior, se é alguém dizendo que vc tem que comer ou alguem te lembrando, a cada olhar que vc esta ENORME!!!

Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! {Grito}

Mas agora que eu voltei pro serviço vai ficar meio dificil de postar, pelo menos ate meu noivo voltar pra ksa dele né...

Bjux e muita força lindas...

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Blog novo luta antiga...

Olá meninas!!!
Bom tive que fazer esse blog novo pq o meu antigo quase foi descoberto, então como não vou dar sorte ao azar, to fazendo esse novo e linkando todas as minha amigas antgas e algumas novas tb!
Bom meninas eu continuo na dieta dos chás com o cardapio de 500 kcal. Na quinta feira me peso de novo e espero ter perdido mais de 2 kg! Sabe eu queria muito fazer NF nessas semana mais não tenho conseguido, acho que por causa da caminhada que faço todo dia, me sinto muito fraca e acabo comendo algo por medo de desmaiar... Torço pra que consumir apenas essas 500 kcal seja o suficiente pra alcançar o meu desjo te estar com 70 até o fim deste mês...
Por hj é só isso...
Bjinhos meninas e FORÇA sempre!!!

Como tudo começou e voltou...

Olá menina...
Sabe não aguento mais essa vida de gorda! De ouvir minha mãe me dizendo que tenho que emegrecer, mas nunca me ajudando; cansada de nas reuniões de família ouvir aquele primo engraçadinho me dizendo que to "gordinha"... Ahhhhhh!!! O pior é que eu não era assim... Aos 11 anos tinha bulimia, na época não tinha muito acesso a informção, então não sabia o que era aquela fontade louca de por tudo pra fora quando acabava de comer, pesa lindos 35kg os anos foram passando e com 15 anos e meus amados 40kg minha mãe começou a me endagar dos barulhos vindos do banheiro, mas a preocupação dela não era com um disturbiu alimentar, mas como eu já namorava, sua preocupação era de que eu estivesse gravida. Então com medo de que ela me fisesse ir a medicos e coisa e tal, parei de miar, e como na concepção deles eu estava muito magrinha, começara a me entupir de biotonico e outros estimulantes de apetite. Hj, desesperada e perdida não consigo mais miar com tanta frequencia, tenhos compulsões cada vez mais e mais e não consigo emagrecer do modo convencional... Faço NF ás vezes e consigo perder peso mas as compulsões não me abandonam!
SINTOME PERDIDA!!!!!